Reprodução/Redes sociais

Goiânia – Uma jovem, de 20 anos, foi encontrada morta dentro do banheiro de casa, em Aparecida do Rio Doce, no sudoeste goiano. O suspeito do crime, o companheiro da vítima, acabou preso em flagrante, horas após o feminicídio, quando tentava fugir para a Bahia.

Leidy Daiane Ferreira Costa é a segunda vítima de feminicídio em Goiás, no ano de 2025. A jovem foi morta no domingo (16/2), após ser atacada com um canivete. Ela teve cortes no pescoço e nas pernas.

Principal suspeito do crime, o companheiro da vítima tentou fugir para a Bahia, mas foi localizado no mesmo dia pela Polícia Militar, em Rio Verde, a cerca de 70 km do município onde ocorreu o assassinato.

Quando abordado, o homem confessou o crime e disse ter matado a companheira após discussão, na qual a mulher teria falado mal da família dele. Sem entrar em detalhes, o assassino contou à PM que perdeu a cabeça depois de Leidy ter falado, também, “de um problema meu”.

Nos bolsos dele, os policiais encontraram dois canivetes. Um deles, confessou o suspeito, foi usado para tirar a vida de Leidy Daiane.

Ainda segundo a PM, após o feminicídio, o suspeito ligou para o irmão e afirmou que tinha feito “uma besteira”. Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorPRF convocará 600 novos policiais em 2025, afirma diretor-geral
Próximo artigoMansão de traficante do CV que mandou fuzilar delegacia é demolida