
Justin Bieber rebateu rumores de que teria voltado a usar drogas. O nome do artista esteve ligado a várias especulações nos últimos dias após fotos dele andando pelas ruas de Nova York e Los Angeles, nos Estados Unidos, terem viralizado.
Justin foi visto com um semblante “cansado”, com olheiras escuras e fundas, e os fãs especularam sobre ele ter voltado a usar drogas ou estar passando por problemas de saúde mental.
Em comunicado, os representantes de Justin e Hailey Bieber, esposa do artista, rebateram os rumores e chamaram a obsessão do público com a saúde mental e física do cantor de “exaustiva e lamentável”.
“Mostra que, apesar da verdade óbvia, as pessoas estão comprometidas em manter vivas narrativas negativas, obscenas e prejudiciais”, diz um trecho do comunicado, obtido pela revista Rolling Stone.
Os representantes do artista alegaram ainda que o último ano foi muito transformador para Justin, onde ele “encerrou várias amizades próximas e relacionamentos comerciais que não o serviam mais”.
Ao TMZ, representantes de Justin destacaram ainda que este é “um dos melhores momentos de sua vida, sendo pai ativo de seu filho recém-nascido com Hailey, trabalhando em novas músicas e se animando para seu aniversário de 31 anos no final desta semana”.
Com informações de Metrópoles.