
Um homem foi preso suspeito de matar a mulher e fingir que ela foi assassinada durante um roubo, na zona rural de Cristalina, no Entorno do Distrito Federal. Segundo informações da Polícia Militar de Goiás, a vítima foi encontrada morta, no banco passageiro de um carro, no meio de uma estrada de terra e com sinais de estrangulamento.
O caso aconteceu no último domingo (23/2). À corporação, o companheiro da mulher disse que saiu do carro para urinar, momento em que um veículo preto com três homens anunciaram o roubo, um deles com um facão na mão.
O homem contou que os criminosos levaram a carteira e o celular dele, mas que conseguiu fugir, deixando o carro e a mulher no local.
Frieza
De acordo com a PMGO, o suspeito relatou que durante a fuga pediu ajuda para seguranças de uma fazenda. Porém, ao chegarem no local, os seguranças estranharam a situação e chamaram a corporação.
Conforme a equipe policial, o homem foi ouvido. No entanto, os agentes estranharam a frieza e a falta de emoção do homem ao contar que a esposa estava morta. Segundo a PM, o homem também apresentou contradições ao contar sua versão do caso duas vezes. O veículo estava intacto com a chave da ignição.
Diante disso, a Polícia Civil e a perícia foram acionadas. O homem foi preso em flagrante e teve a prisão convertida em preventiva.