Casal foi visto pela primeira vez no Carnaval do Rio Foto: Reprodução/Instagram: @arealspiller

Letícia Spiller, 51, está comprometida novamente! A atriz apareceu acompanhada do novo namorado, o português Franclim Mendes da Silva, na pré-estreia do filme “Maré Alta”, nesta terça-feira, 11, e revelou ao Gshow que “não está solteira”.

“Não estou solteira, só não quero dar satisfação. No Carnaval não quis falar nada”, começou. O casal foi visto junto pela primeira vez em um camarote na Sapucaí, mas a atriz negou qualquer boato de romance na época. “Posso dizer que, no momento, meu coração tem dono e estou muito feliz”, continuou, assumindo publicamente o romance.

Apaixonado, Franclim não poupou elogios à amada: “Ela é o pacote completo, ainda mais linda por dentro que por fora”. Antes de curtir a pré-estreia com Letícia, o rapaz ainda contou que essa é a sua primeira vez no Brasil e não tem previsão para ir embora.

Com informações de IstoÉ

Artigo anteriorFamília de Juarez Lima anuncia quermesse beneficente e coletiva de imprensa para a Romaria das Águas
Próximo artigoIpaam registra queda de 85,30% no desmatamento e 85,43% nos focos de calor no Amazonas