Reprodução

A Justiça do Rio de Janeiro mandou soltar o influenciador Vitor Belarmino, acusado de atropelar e matar Fábio Toshiro Kikuda no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro, em 13 de julho do ano passado. O fisioterapeuta havia acabado de se casar quando aconteceu a fatalidade.

Vitor deixou o local do atropelamento sem prestar socorro. Ele chegou a ficar foragido e demorou 10 meses para se entregar.

A informação sobre a soltura foi divulgada pelo Balanço Geral e confirmada pela coluna Fábia Oliveira.

A revogação da prisão

No documento obtido pela coluna, a defesa de Vitor Belarmino pediu a revogação da prisão afirmando que não existe risco ao processo que justifique o influenciador estar preso. A defesa ainda alegou que Vitor Belarmino é réu-primário e tem bons antecedentes.

A prisão foi revogada e um alvará de soltura deve ser expedido em breve. Após ser solto, Vitor Belarmino deverá respeitar medidas cautelares. Entre elas: comparecer em juízo todo mês para esclarecimentos, não poderá dirigir nenhum veículo automotor, CNH ficará recolhida e não poderá acessar casa noturna entre 22h e 6h.

Além disso, o influenciador não poderá chegar perto da esposa da vítima a menos de 500 metros, não poderá ter contato com as testemunhas do caso – nem física nem em rede social -, não poderá deixar a comarca por mais de 30 dias sem autorização e seu passaporte continuará apreendido.

Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorSaúde Mental no Trabalho: workshop começa neste sábado (31) em Manaus
Próximo artigoExame confirma gravidez de acompanhante que diz ter ficado com Neymar