Foto: Time Brasil

Manchester United anunciou, nesse domingo (1), a contratação do atacante Matheus Cunha. Entretanto, segundo os Reds, a chegada do atacante de 26 anos ainda depende da “obtenção de visto e registro”.

Matheus Cunha foi um dos destaques do Wolverhampton na temporada e ajudou o clube a se livrar do rebaixamento no Campeonato Inglês com 17 gols. Em duas temporadas e meia no time amarelo, que o contratou do Atlético de Madrid, Cunha marcou 33 gols em 92 partidas.

“O jogador de 26 anos tem 13 jogos pela Seleção principal do Brasil e, em sua carreira, disputou 270 partidas e marcou 72 gols nas principais divisões de Inglaterra, Espanha, Alemanha e Suíça”, apresentou o United. “Todos no Manchester United aguardam ansiosamente a chegada de Matheus em Old Trafford”.

Os valores do acordo não foram informados, mas, de acordo com o jornal The Guardian, o clube de Manchester pagou a cláusula de rescisão de 62,5 milhões de libras (cerca de R$ 480 milhões) para contratar atacante por cinco anos, prorrogável por mais um.

Assim, o técnico Rubén Amorim tem no brasileiro uma de suas principais apostas, já que o United pretende gastar 100 milhões de libras nesta janela de transferências, após atravessar sua pior temporada em 50 anos.

Com informações de Cnn Brasil.

Artigo anteriorMirassol vence Sport e se aproxima do G6 do Brasileirão
Próximo artigoJogador do Bragantino já se movimenta e respira sozinho após “quase morte”