Reprodução/Instagram

Ronnie McDowell se apresentava no Summer Solstice Music Festival, realizado na Pensilvânia, no último sábado (21/6), quando precisou ser levado às pressas ao hospital. De acordo com o empresário, o artista passou a cantar “enrolado” após três músicas do repertório.

O agente revelou, em entrevista à rádio WKRN, que puxou McDowell para fora do palco ao perceber o problema. Ao questionar se ele estava bem, o cantor negou, afirmando que poderia estar sofrendo um derrame, e foi levado imediatamente ao atendimento médico.

Nesse domingo (22/6), o filho do artista, Tyler Dean McDowell, tranquilizou os fãs. “Só queria avisar a todos: cheguei à Pensilvânia. Estamos no quarto com o papai. Ele está conversando conosco e estamos esperando para fazer a ressonância magnética. Assim que souber mais, vocês também saberão. Amor eterno”, disse.

Na sequência, o rapaz afirmou que levou alguns lanches para o cantor e que ele ficou muito animado, “como uma criança em uma loja de doces”. Por fim, ele pediu privacidade e orações. “Se houver algo que precise ser compartilhado, eu prometo que nós o faremos”, encerrou.

Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorVulcão na Indonésia: brasileira é vista imóvel 500 metros penhasco abaixo
Próximo artigoEm Humaitá, PC-AM prende nove homens por não pagamento de pensão alimentícia