Crespo está de volta ao São Paulo • Foto: Natacha Pisarenko/Reuters

Hernán Crespo finalizou a preparação do São Paulo para enfrentar o Flamengo, em duelo que marcará a reestreia do treinador pelo clube. O técnico terá três desfalques no ataque, entre eles Lucas Moura, e decidiu relacionar o volante Luan, que irá para o primeiro jogo da temporada.

Lucas não viajará com a delegação para o Rio de Janeiro. O camisa 7, que tem treinado com o grupo desde o início da semana, ainda segue um cronograma específico antes de retornar ao grupo dos relacionados — ele está em tratamento de uma lesão no joelho.

Com dores na região do quadril, Lucas Ferreira também seguirá em São Paulo para trabalhos com a fisioterapia. O meia-atacante Luciano não está à disposição, porque cumprirá suspensão pelo acúmulo de cartões amarelos.

O volante Luan, que defendeu o Vitória por empréstimo em 2024, está relacionado pela primeira vez após retornar ao Tricolor. O São Paulo tentou negociar o meio-campista no início deste ano, mas ele permaneceu.

Pela equipe de Salvador, o volante disputou 27 partidas. No São Paulo, Luan acumula 165 jogos, seis gols e quatro assistências. Ele foi campeão paulista com Crespo na primeira passagem do treinador.

Nesta sexta-feira (11), Crespo e a comissão técnica desenvolveram trabalhos táticos e ajustaram as bolas paradas. Houve ainda uma atividade de enfrentamento em campo reduzido.

A provável escalação do São Paulo para enfrentar o Flamengo é: Rafael; Ferraresi (Sabino), Arboleda e Alan Franco; Cédric, Alisson, Bobadilla, Marcos Antônio e Enzo Díaz; Oscar e André Silva.

Após os ajustes finais ainda nesta sexta, a delegação seguirá em voo fretado para o Rio de Janeiro, onde ficará concentrada até a partida deste sábado (12).

São Paulo e Flamengo se enfrentarão pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, às 16h30, no Maracanã.

Com informações de CNN Brasil. 

Artigo anteriorSecretário municipal de educação, Júnior Mar, chega aos 100 dias de gestão com muitas conquistas
Próximo artigoLei de Mayra Dias contra violência neonatal é sancionada e garante proteção aos recém-nascidos no Amazonas