Karina Bacchi lança o devocional + Forte na Fé , uma obra voltada para mulheres que se interessam pela vida espiritual por meio de reflexões diárias. O livro publicado pela Editora Vida reúne 100 mensagens com base em textos bíblicos, acompanhadas de orações, e tem como foco o fortalecimento da intimidade com Deus em meio às demandas do cotidiano.

Organizado para ser lido diariamente, o conteúdo pode ser utilizado de maneira individual ou em grupo, como em discipulados ou rodas de conversa. O formato das mensagens busca facilita a aplicação prática da fé, por meio de citação bíblica, reflexão sobre o tema e oração. A proposta é que cada leitura funcione como uma conversa com o Senhor, com espaço para pausa, escuta e ação.

Buscar a Deus não pode ser a última opção, o “se der”, o que sobra depois de tudo. Ele é o centro da vida abundante que desejamos. É no encontro com Ele que nossa fé se fortalece, nossa identidade se alinha e o coração encontra descanso. ( +Forte na Fé , p. 18) .

O livro nasce a partir da vivência pessoal da autora, que após uma trajetória na televisão passou por uma mudança de vida motivada pelo Cristianismo. Karina tem se dedicado a compartilhar conteúdos ligados à espiritualidade em diferentes formatos: palestras, eventos missionários e o +Forte Podcast , canal em que recebe convidados do meio cristão para conversas sobre testemunhos e vida com Deus.

Com linguagem acessível e estrutura prática, + Forte na Fé propõe uma rotina devocional que pode ser iniciada a qualquer tempo, com ou sem experiência prévia em leituras bíblicas. O material é inserido no contexto de publicações que visam oferecer suporte à vida espiritual, incentivar a criação de espaços de escuta, oração e reflexão nas diversas etapas da jornada cristã. Além deste lançamento, a autora já havia publicado, em 2023, o livro + Forte e Corajosa , também pela Editora Vida.

Artigo anterior“Quarteto Fantástico”: curiosidades sobre os primeiros heróis da Marvel
Próximo artigoEUA: após mal súbito, brasileira está há 9 meses em estado vegetativo