
O ala Paul George, do Philadelphia 76ers, passou por uma artroscopia bem-sucedida no joelho esquerdo nesta segunda-feira (14), após sofrer uma lesão em um treino recente.
Os Sixers informaram que George já iniciou um programa de reabilitação e será reavaliado antes do início da pré-temporada.
O primeiro ano de Paul George na Filadélfia não saiu como planejado. Sua temporada terminou em março, após receber injeções no músculo adutor esquerdo e no joelho esquerdo. Ele havia sofrido uma hiperextensão no joelho durante um jogo de pré-temporada e acabou jogando apenas 41 partidas no total.
Na primeira temporada de um contrato de quatro anos no valor de 212 milhões de dólares (aproximadamente R$ 1,1 bilhão na cotação atual), George teve uma média de 16,2 pontos por jogo, sua média mais baixa desde que retornou no final da temporada de 2014-15 da NBA, após uma fratura exposta na perna.
Os 76ers terminaram a temporada com 24 vitórias e 58 derrotas, ficando 13 jogos atrás de uma vaga no play-in da Conferência Leste. George, um jogador que é nove vezes All-Star da liga norte-americana, completou 35 anos em maio.
Com informações de CNN Brasil.










