Instagram/Jojo Todynho

A cantora Jojo Todynho, 28, expôs um comentário racista realizado em suas redes sociais, após compartilhar registros com seu cabelo natural.

Nos stories do Instagram, a artista compartilha o print em que o comentário de uma seguidora faz menção a uma marca de lã de aço para se referir aos seus fios. Na sequência, ela rebate ao comentário ofensivo, com um vídeo gravado em seu carro.

“Ela é crente, vocês acreditam? Agora vou falar para vocês, vê se a branca tem um desse”, diz, exibindo o banco de trás de seu veículo de luxo. “Eu entendo a revolta dela, mas eu vou ensinar ela, assim como eu fiz com os outros, a nunca mais chamar ninguém de Assolan. Você tem um desses Célia? Igual a Assolan tem? Tem não, né? Eu entendo a sua tristeza. É a vida, nem sempre o sol brilha para todo mundo”, acrescenta.

Essa não é a primeira vez que a cantora compartilha que recebeu comentários ofensivos e discriminatórios com teor racista. Em dezembro do ano passado, a Jojo relatou ter sido alvo de uma série de ataques racistas em suas redes sociais e foi à polícia do Rio de Janeiro para registrar um boletim de ocorrência.

Segundo o advogado da artista, José Estevam Macedo Lima, os ataques vieram de um perfil na página da rede social dela, com frases nos comentários que continham as expressões: “não sabe o que é ser conservadora”, “para de show e vai comer banana” e “só está assim porque pagou para tirar tudo”.

Com informações de CNN Brasil.

Artigo anteriorCentros de Convivência do Governo do Amazonas realizaram mais de 100 mil de atendimentos no primeiro semestre de 2025
Próximo artigoDudu é punido em julgamento por misoginia contra Leila Pereira