Dedei Lobo, prefeito de Humaitá (Montagem Fato Amazônico)

A presidente do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), conselheira Yara Lins, decidiu, conforme despacho datado do dia 30 do mês passado, que o órgão irá investigar o prefeito de Humaitá, José Cidenei Lobo do Nascimento, mais conhecido como “Dedei Lobo”, por possíveis irregularidades de natureza financeira e administrativa.

A decisão foi respaldada em uma representação que solicita a apuração de supostos gastos com adiantamento de pagamentos pela Prefeitura de Humaitá, além de despesas com viagens, diárias e passagens efetuadas pela Secretaria de Educação do município.

“O denunciante alega suposto ato de ilegalidade por parte da Administração Pública Municipal e requer apuração por parte deste Tribunal, o que se enquadra nos motivos em que se fundam a representação”, destacou a conselheira Yara Lins.

A presidente do TCE-AM determinou o encaminhamento da decisão ao conselheiro Érico Xavier Desterro e Silva, relator do processo, para que o caso tenha prosseguimento, observando o exercício do contraditório e da ampla defesa.

Confira

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab

Artigo anteriorCom parecer de Braga, Senado pode autorizar US$ 750 milhões para financiar pequenos empreendedores da Amazônia Legal
Próximo artigoOrquestra de Repertório Popular do Liceu apresenta espetáculo “Da Bossa ao Samba”, no Teatro da Instalação