Polícia Civil investiga morte de empresário em prédio comercial no Centro do Rio • Reprodução

O homem que matou o empresário Álvaro Borges Ribeiro, de 70 anos, na última segunda-feira (4), foi preso pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Ele foi localizado e detido na manhã desta quarta-feira (6), na Avenida Rio Branco, durante uma abordagem realizada por agentes que investigavam sua localização

Álvaro foi morto na manhã de segunda-feira (4), dentro de um prédio comercial na Rua da Quitanda, no Centro do Rio.

Segundo informações repassadas por testemunhas, o empresário costumava ajudar o suspeito com doações, mas, após um desentendimento, interrompeu o apoio.

O suspeito, que estaria em surto psicótico, acabou atacando a vítima de forma violenta no interior do prédio onde o empresário trabalhava.

De acordo com relatos, o suspeito usava uma peruca como disfarce e foi visto entrando no prédio logo após cruzar com a vítima. A ação chamou a atenção de pedestres e foi registrada pelas câmeras de segurança do local.

Funcionários presenciaram o ataque e acionaram a Polícia Militar. O Corpo de Bombeiros foi chamado e o corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal Afrânio Peixoto).

A investigação ficou a cargo da DHC (Divisão de Homicídios da Capital).

Com informações de CNN Brasil.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp! Fique por dentro das últimas notícias do Amazonas e do Brasil em tempo real. 

Artigo anteriorPC-AM prende integrantes de grupos criminosos envolvidos em série de roubos a ônibus do transporte coletivo em Manaus
Próximo artigoPC-AM e PF prendem foragido de Rondônia por homicídio e organização criminosa