
Um segurança da CPTM agrediu um ambulante com um mata-leão, golpe utilizado para imobilização, na tarde dessa terça-feira (5), em São Paulo. O caso ocorreu dentro de um vagão e foi registrado por testemunhas.
Durante o ocorrido, os passageiros pedem para que o funcionário solte o homem, e dizem que ele “estava trabalhando”. Logo em seguida, o segurança liberta o indivíduo.
Segundo a CPTM, a equipe de segurança foi acionada para abordar um ambulante que atuava no interior do trem na estação Calmon Viana, da Linha 11-Coral, localizada na cidade de Poá, em São Paulo.
Ainda segundo a Companhia, o ambulante teria reagido à abordagem e à retenção da mercadoria, sendo retirado pelos seguranças do local. Eles informam que o homem deixou a estação, sem necessidade de registro de ocorrência.
“O comércio ambulante não é permitido nos trens e estações da CPTM. A atuação da companhia está respaldada no Decreto Federal 1832, de 04/03/1996, que regulamenta o transporte ferroviário”, afirma a CPTM em nota.
Com informações de CNN Brasil.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp! Fique por dentro das últimas notícias do Amazonas e do Brasil em tempo real.










