Reprodução/ Redes sociais

Namorados há cerca de seis meses, Marcone da Silva Cardoso, de 26 anos, e Adriana Machado Ribeiro, de 42, foram encontrados mortos após o carro em que estavam cair do alto da rampa de voo livre do Filete, em Venda Nova do Imigrante (ES), na segunda-feira (4/8). Os corpos, que teriam sido ejetados após o veículo despencar de um paredão de mais de 100 metros de altura, foram encontrados sem roupas.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais foram acionados por um caseiro, que, ao andar pela propriedade, viu o veículo. O homem disse que chegou a ouvir um barulho durante a madrugada, por volta das 2h20, mas não viu nada por estar muito escuro.

Após buscas no local, os militares encontraram partes do carro espalhadas na vegetação e um corpo, de sexo masculino, na base da pedra. O Corpo de Bombeiros informou que foi preciso fazer uma trilha para encontrar o corpo de Adriana, por ser um terreno muito íngreme.

Os corpos foram encaminhados à Seção Regional de Medicina Legal (SML), em Venda Nova do Imigrante, e, posteriormente, liberados para os familiares.

A polícia investiga a circunstância da queda. Marcone e Adriana teriam ido ao local para namorar. Com informações de Metrópoles.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp! Fique por dentro das últimas notícias do Amazonas e do Brasil em tempo real. 

Artigo anteriorApós tarifa de 50%, Lula e 1º ministro da Índia conversam por telefone
Próximo artigoBelém: motel vira “Hotel COP 30” e aumenta diária em mais de 3.000%