Sam Pancher/Metrópoles

Os passageiros de um avião da Azul com suspeita de bomba foram liberados pela Polícia Federal (PF), em Brasília (DF), na madrugada desta sexta-feira (8/8). As autoridades descartaram a presença de um artefato na aeronave.

Os tripulantes e os passageiros foram ouvidos por causa de um bilhete encontrado no banheiro do avião, informando sobre explosivos na aeronave. Após prestarem depoimento, os 170 passageiros a bordo foram realocados em outros voos da companhia aérea para seguirem aos seus destinos.

O voo da Azul vinha de São Luís (MA), no fim da tarde dessa quinta-feira (7/8), e tinha previsão de pouso às 21h30 no Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP).

Diante da situação de risco, o voo foi desviado para Brasília, onde fez um pouso de emergência no fim da noite de ontem e precisou passar por uma varredura da Polícia Federal. Após averiguação, a aeronave foi liberada.

Em nota, a PF informou que, após varredura antibombas, o avião foi liberado para retornar à operação. A nota acrescentou que as investigações sobre a autoria da ameaça seguem em curso, sem mais detalhes.

Com informações de Metrópoles.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp! Fique por dentro das últimas notícias do Amazonas e do Brasil em tempo real. 

Artigo anteriorFlagrado agredindo esposa no elevador, empresário é preso por violência doméstica no DF – Vídeo
Próximo artigoInstagram age e toma atitude contra Hytalo Santos após denúncias