Uma mulher foi morta a marretadas pelo companheiro na noite desta terça-feira (19), no bairro do Caji, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.

A ocorrência foi no Condomínio Gran Ville das Artes, Residencial Monet. A vítima foi identificada como Laina Santana Costa Guedes, de 37 anos. Ela chegou a ser socorrida para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos graves ferimentos .

Moradores relataram que uma das filhas do casal, de aproximadamente 12 anos, também foi atingida durante a agressão. Ainda não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da menina.

O suspeito, identificado apenas como, Ramon, tentou se jogar da janela do apartamento após o crime, mas foi contido por policiais militares. Ele foi encaminhado ao Hospital Menandro de Farias e, em seguida, conduzido à 27ª Delegacia Territorial (DT/ Itinga), onde foi autuado em flagrante por f3minicídio.

A Polícia Civil confirmou a prisão do agressor e detalhou que foram expedidas guias de perícia e necropsia.  O homem passou por exames de corpo de delito e permanece custodiado à disposição da Justiça.

Artigo anteriorParatleta amazonense conquista medalha de prata na Copa do Mundo de Halterofilismo
Próximo artigoInteligência Artificial, controle social e direito à educação são destaques na programação do ‘I Congresso Amazônico de Direito à Educação e Políticas Públicas’