
Depois de quatro rodadas disputadas, o Wolverhampton se encontra na última posição da Premier League. A equipe é comandada pelo técnico Vítor Pereira, ex-Corinthians e Flamengo, que está na sua segunda temporada no futebol inglês.
Vítor chegou no Wolves em dezembro do ano passado, após passagem de quase um ano no Al-Shabab, da Arábia Saudita. Ele pegou o clube na penúltima colocação da liga nacional, com apenas nove pontos conquistados.
Após um início irregular, Vítor Pereira emplacou cinco triunfos consecutivos entre 15 de março e 26 de abril, diante de Southampton, West Ham, Tottenham, Manchester United e Leicester City.
A sequência colocou o time na 16ª posição ao final da temporada passada, com 42 pontos, evitando o rebaixamento à segunda divisão.
Início desastroso na nova temporada
Abrindo a temporada 2025-2026 da Premier League, o Wolverhampton foi goleado pelo Manchester City por 4 a 0. Na sequência, a equipe perdeu para o Bournemouth pelo placar mínimo.
Depois de superar o West Ham na Copa da Liga Inglesa, o clube voltou suas atenções para a liga, onde foi derrotado pelo Everton por 3 a 2. Por fim, no último sábado (13), o Wolves perdeu para o Newcastle pelo placar de 1 a 0, com gol do alemão Nick Woltemade.
Com quatro derrotas em quatro jogos, o time comandado por Vítor Pereira amarga a lanterna da Liga Inglesa.
O Wolverhampton buscará reagir no próximo sábado (20), às 11h (de Brasília), quando encara o Leeds United dentro de casa, no Estádio Molineux.
Com informações de CNN Brasil.










