O namorado da brasileira Flávia Vasconcelos, 36 anos, que morreu após ser atropelada em uma faixa de pedestres na cidade de Lisboa, em Portugal, fez uma publicação, neste domingo (28/9), se despedindo da amada. Em um texto emocionante publicado nas redes sociais, Yago Bezerra afirmou que a namorada era seu “porto seguro”.

“É uma pena que não tenho mais você fisicamente, mas pode ter certeza de que carregarei você comigo até o meu último dia nesta vida. Estou com muita saudade de você, meu amor. Só de imaginar que não vou mais ter você aqui comigo, entro em choque e fico me perguntando: por quê?! Você era meu porto seguro, meu tudo. A minha gata, com quem resolveríamos tudo que viesse pela frente para a gente viver feliz”, escreveu em uma das publicações.

Em outra publicação, Yago relembrou que a namorada era cuidadosa com ele: “Sempre me ligava no almoço pra saber se estava tudo bem. Você era a pessoa que estava comigo pra tudo”.

Nascida no Rio de Janeiro, Flávia era bióloga, cientista e doutora em ecologia, e se descrevia como uma pessoa apaixonada por viagens. Amigos e familiares afirmam que a moça era um “anjo”. Ela foi atropelada na quinta-feira (25/9), na cidade onde vivia junto com Yago.

Para trazer o corpo de volta ao Brasil, amigos e familiares iniciaram uma vaquinha online para arrecadar dinheiro para custear os trâmites e o traslado para o Rio de Janeiro. As doações chegaram a R$ 120 mil.

A data do velório e enterro ainda não foi divulgada. Com Metrópoles.

Artigo anteriorPF prende homem após tentativa de fuga em fiscalização no Aeroporto de Manaus
Próximo artigoEm jogo de reviravoltas, Santos empata diante do Red Bull Bragantino