Fabrício Werdum realizou uma live nas redes sociais, nesta segunda-feira (29/9), e fez uma sugestão que colocou mais lenha na fogueira da confusão entre Popó e Wanderlei Silva. Na transmissão, o ex-UFC admitiu que gostaria de ver um duelo entre o pugilista tetracampeão e o André Duda (Dida), treinador de Wanderlei. Werdum estava no corner de Wanderlei Silva, durante o Spaten Fight Night.

“O mais justo seria botar o Popó contra o Dida. Ele nunca aceitaria uma luta contra o Dida. Brincamos com o Dida, é o nosso atleta, nosso professor da nossa equipe, há muitos anos… Ele é muito bom no boxe e muay thai. Seria o mais justo se acontecesse. Ele ia nocautear o Popó 100%”, afirmou Werdum.

Dentre os recortes da confusão, um golpe de Dida em Popó da luta se destacou. O vencedor da luta principal da noite foi parcialmente atingido por soco do treinador do oponente, que fez o protetor bucal usado na luta sair voando.

O ex-lutador ainda garantiu que André aceitaria o duelo “de olho fechado”. Fabrício ainda respondeu às especulações de um possível combate entre ele e Popó e declarou que seria inviável. Segundo ele, por conta do peso e estatura superior ao boxeador.

Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorCriança passa a noite com o corpo do pai, morto por matador de aluguel
Próximo artigoDavid Almeida defende pavimentação da BR-319 e critica discurso preservacionista de Marina Silva