
Confira os destaques nos eventos da semana na coluna Click Cidade, com o olhar atento do jornalista Cleomir Santos, que retrata os momentos marcantes da nossa sociedade:
O governador Wilson Lima, O governador Wilson Lima destacou a importância da 47ª Exposição Agropecuária do Amazonas Expoagro que começou dia 28 de setembro e segue até dia 5 de outubro.

Conferência de Liderança Política da Assembleia de Deus com a presença do governador Wilson Lima, evento que reuniu mais de 800 lideranças políticas evangélicas de todo o estado.

O Prefeito David Almeida entregou para a população o maior Cras de Manaus totalmente revitalizado, o Cras Cidade Nova.

A tradição do Chá Encontro Dos Amigos mantida ha 15 anos pelo grupo com coordenação de Antonia Brito Bentes, mostra amizade e união entre amigos e irmãos em Cristo.

Sergio Avelino presidente e RT da Construtora Patter Incorporadora e o engenheiro Cleomir Bezerra na preparação do Portal do Cliente.

Noite de autógrafo do Livro “ Um Bar Chamado Patrícia “ do querido Bosco Fonseca o sempre chamado ARROZ nos bons tempos da Manaus Belle Epoque.

Equipe atuante de comunicação do Chá Encontro dos Amigos, com coordenação da empresária Antonia Brito, e os repórteres fotográficos Cleomir Santos e José Carlos.

MANAUS 356 ANOS.23 PRÊMIO CIDADE DE MANAUS E 1 PRÊMIO AMAZÔNIA.Dia 22 de outubro no Palácio Rio Negro no Salão Rio Solimões! Manaus Equipe de coordenação.

A LIVE NUTRIAÇÃO sucesso consagrado com as tops, Isabelle, Chef. Clai, Chef. Taty Betel e Aurilene Araujo, mostram o melhor da Gastronomia do Amazonas.

O presidente Jender Lobato, da Manauscult, Reginei Rodrigues , procurador geral Marco Choy, procurador do município Rafael Bertazzo, fazem uma gestão cultural justa, aberta e sempre de portas abertas.











