
A notícia da morte prematura de Arturo Gatti Jr., de 17 anos, filho do ex-boxeador, Arturo Gatti, membro do Hall da Fama da modalidade, deixou muitos internautas chocados, na quarta-feira (8/10). O rapaz era amigo de Marcelo Sangalo, filho de Ivete, que usou os stories para lamentar a perda e recordar momentos ao lado dele.
“Va em paz. Valorizem seus amigos e familiares. Tudo muda em um piscar de olhos”, escreveu o adolescentes na rede social.

A notícia do óbito
Arturo Gatti Jr., de 17 anos, foi encontrado morto em um apartamento no México. A notícia foi confirmada pela família à emissora canadense TVA Nouvelle. A causa da morte não foi informada.
O filho da lenda do boxe morava no México com a sua mãe, Amanda Rodrigues. Em suas redes sociais, o jovem compartilhava seus treinos e se preparava para seguir os passos de seu pai.
Morte do pai e depressão
A morte do garoto acontece 16 anos após a do pai. Em 2009, em um apartamento alugado em Porto de Galinhas, em Pernambuco, o ex-lutador canadense foi encontrado sem vida pela sua esposa e mãe de seu filho. Na ocasião, o boxeador tinha apenas 37 anos e o seu filho ainda não havia completado um ano.
Nas redes sociais, amigos falaram sobre a perda e comentaram que Arturo Gatti Jr. tinha depressão: “A luta não acabou. Depressão jamais será ‘frescura’, quem já perdeu alguém pra essa doença, sabe bem. Converse, abra seu coração e se não tiver que te ouvir? Disque 188 O centro de ajuda a vida estará 24 h online para ajudá-lo (a). Que Deus conforte essa família”, desejou um. “A gente só percebe que a vida é um sopro, quando alguém do nosso convívio se vai, riam mais, semeiem o amor e façam o que vos traz felicidade”, aconselhou outro.
Com Metrópoles.










