VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES @vinicius.foto

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) rebateu críticas do presidente do PP, Ciro Nogueira (PI), e disse que “não se pode confundir o seu interesse com o do Brasil”. A fala segue uma entrevista do cacique partidário para a Band em que diz que a atuação do filho “03” do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) causou um “prejuízo gigantesco” para as eleições de 2026.

Eduardo, que se mudou para os Estados Unidos em março deste ano, é articulador e defensor das sanções impostas pelo presidente Donald Trump (Republicanos) ao Brasil em retaliação pelo julgamento e pela condenação de Bolsonaro por tentativa de golpe de Estado. Para Ciro Nogueira, a atuação de Eduardo foi explorada positivamente pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Prezado Ciro Nogueira, o prejuízo foi gigantesco para o seu plano pessoal. Não se pode confundir o seu interesse com o do Brasil. Compadeço com o seu sentimento, pois também foi um grande prejuízo para mim, a diferença é que estou disposto a sacrificar os meus interesses pessoais pelo Brasil”, argumentou Eduardo em publicação nas redes sociais.

O presidente do Progressistas articula candidatura única da direita encabeçada pelo governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos). Eduardo, em contrapartida, coloca-se como pré-candidato ao Planalto e rejeita qualquer chapa que não tenha um integrante da família Bolsonaro como titular. Com Metrópoles.

Artigo anteriorPrefeitura recolhe cerca de 10 mil pneus descartados irregularmente em Manaus no mês de setembro
Próximo artigoPrefeitura de Manaus reforça segurança viária com novas sinalizações em pontos estratégicos da cidade