Acompanhe os principais destaques da semana na coluna Click Cidade, assinada pelo jornalista Cleomir Santos. 

Governo do Amazonas concede 12,13_ de reajuste a servidores da Saúde

Produtos e serviços da bioeconomia amazônica são destaques em exposição na Suframa. Bosco Saraiva afirmou que a exposição proporcionou espaço de interação entre empresas, pesquisadores e startups.

Homenagem ao dia do Professor. Nossos professores são a base de tudo, com conhecimento, paciência e amor, eles mudam realidades todos os dias, afirmou prefeito David Almeida.

A exposição fotográfica “Manaus, Cores da Nossa Gente” em homenagem à diversidade humana, cultural e visual de Manaus. Acontecerá de 28 de outubro até 7 de novembro no Espaço ECAM do Manauara Shopping.

O artista Leonardo Santiago Pimentel na abertura da Exposição de ART no CARROSEL DU LOUVRE em PARIS. apresentou sua obra representando o Amazonas.

11° MISS AMAZONAS PLUS SIZE.Coroação da bela Isabela Beatriz. Realização Contemporâneo Festas & Eventos , com coordenação do Promoter Fernando Salignac

SUPER FESTA HALLOWEN DISCO no Studio5 . Comemoração do Master DJ Raidi Rebello e esposa Rosete Rebello , presença de equipe do Portal Programa Click Cidade.

Academia Tekikan Campeã Geral do Campeonato Amazonense de karatê 2025

Dia 18 de outubro aconteceu o Lançamento do livro “Já é tempo de pensar”, autoria do Arcebispo Emérito de Manaus, Dom Luís Soares Vieira, e o livro do Dr. Aristóteles presença do Cardeal Dom Leonardo Steiner.

Click Solidário na 9ª edição reafirma compromisso com solidariedade, amor ao próximo, conscientização sobre a prevenção ao câncer de mama. Coordenação do jornalista Edivan Farias.

Artigo anteriorMulher é mantida em cárcere e espancada pelo próprio filho
Próximo artigoPiloto e ajudante são presos com 571 iPhones avaliados em R$ 3 milhões