Buda Mendes/Getty Images

O atacante Pedro está fora dos próximos jogos do Flamengo devido a uma fratura na ulna direita, confirmada pelo Departamento Médico do clube nesta quinta-feira (23/10). Com isso, o atacante não irá participar do jogo deste sábado (25/10), contra o Fortaleza.

O jogador iniciou tratamento e permanecerá com o braço imobilizado acima do cotovelo, o que impossibilita qualquer atividade que exija o uso do membro.

O Flamengo encara compromissos importantes nas próximas semanas, tanto pelo Campeonato Brasileiro quanto pela Copa Libertadores. Pelo Brasileirão, o time visita o Fortaleza no sábado (25/10), na Arena Castelão, às 19h30, na sequência, recebe o Sport, no Maracanã, no dia 1º de novembro, às 21h.

Na Libertadores, o atacante deve perder a partida de volta da semifinal contra o Racing, marcada para quarta-feira (29/10), no Estádio Presidente Perón, em Avellaneda, às 21h30.

Mesmo com altos e baixos durante a temporada, Pedro tem se destacado no Flamengo em 2025. O atacante, que enfrentou problemas de desempenho sob o comando do treinador Filipe Luís, voltou a apresentar bom futebol e foi decisivo em partidas importantes. Até agora, o camisa 9 soma 15 gols em 37 jogos na temporada.

Recentemente, antes da semifinal da Libertadores, Pedro brilhou na vitória por 3 x 2 sobre o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, marcando um gol, dando uma assistência e sofrendo um pênalti, convertido por Jorginho.

Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorConfira os resultados dos jogos da terceira rodada da Liga Europa
Próximo artigoLorena Maria rebate após atitude de MC Daniel: “Você é um homem velho”