undefined

O Racing, por meio de seus representantes, pediu para que a torcida se reúna nas ruas onde ficava o antigo estádio do clube antes do duelo contra o Flamengo, nesta quarta-feira (29), pelo jogo de volta da semifinal da Libertadores.

Após o término da partida no Maracanã, o técnico Gustavo Costa afirmou que a Academia disputará a final da competição. Pouco depois, o zagueiro Marcos Rojo desafiou os flamenguistas a aguentarem a pressão no estádio El Cilindro.

Nas redes sociais, a torcida organizada “La Guardia Imperial Los Pibes de Racing” publicou um vídeo onde o comandante argentino convoca os torcedores para se despedirem da equipe antes de o elenco seguir para o centro de treinamento, em Pilar, nesta segunda-feira (27).

O encontro está marcado para as 19h (de Brasília), entre as ruas Colón e Alsina, onde ficava o primeiro estádio do Racing desativado em 1949. A intenção é realizar uma festa após o treino desta segunda.

“Olá, família racinguista. Quero convidá-los amanhã, às 19h, para se despedirem do elenco antes de seguirmos concentrados em Pilar. Quero convidar todos a apoiar esses jogadores que dão a vida pelas nossas cores. Sabemos que juntos podemos realizar esse sonho que perseguimos há tantos anos e que, se estivermos unidos, conseguiremos. Vamos com tudo, Academia!”, disse o treinador.
Depois da vitória do Flamengo por 1 a 0 no jogo de ida, o Racing precisa vencer por pelo menos um gol de diferença para levar a decisão aos pênaltis, ou por dois ou mais gols para garantir vaga direta na final.
Com informações de CNN Brasil.
Artigo anteriorNeymar detona publicação sobre não renovação com Santos: “Idiota”
Próximo artigoJuventus anuncia saída do técnico Igor Tudor