Alexandre Oliveira/Sports Press Photo/Getty Images

O cantor Oruam revelou, nessa quarta-feira (29/10), que recebeu uma mensagem de apoio de Memphis Depay, atacante do Corinthians. A manifestação do jogador ocorreu após a megaoperação policial contra o Comando Vermelho (CV) nos Complexos do Alemão e da Penha, na terça-feira (28/10).

Oruam publicou o print da conversa com Memphis Depay. Durante o diálogo, o camisa 10 holandês escreveu, em inglês: “Fique forte nesses tempos difíceis. As crianças e a nova geração, você pode salvá-las”.

Confira a publicação:

Memphis Depay estava de folga no Rio de Janeiro durante o conflito. O jogador, inclusive, faltou ao treino do Corinthians, em São Paulo, por não conseguir deixar a capital carioca. O holandês retomou as atividades com o time paulista nesta quarta-feira (29/10).

Megaoperação é a mais letal da história do Rio de Janeiro

De acordo com as forças de segurança do Rio de Janeiro, a megaoperação contra o Comando Vermelho teve 121 mortos, sendo quatro policiais. Segundo a Defensoria Pública do Rio de Janeiro, 132 pessoas perderam a vida durante o conflito. Ao todo, 2,5 mil agentes saíram às ruas nos complexos do Alemão e da Penha, na zona norte carioca. Os criminosos contra-atacaram com barricadas, drones, bombas e tiros.

Até o momento, foram confirmadas 81 prisões. Os policiais apreenderam um verdadeiro arsenal: pelo menos 75 fuzis foram recolhidos. Esta já é considerada a ação policial mais letal da história do estado do Rio de Janeiro.

Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorAnvisa proíbe produtos usados em esmaltação em gel por risco de câncer
Próximo artigoLula sanciona lei que endurece combate ao crime organizado no país