Rafael Ribeiro/CBF

O Coritiba recebe o CRB nesta sexta-feira (31), às 19h (de Brasília), pela Série B do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.

A equipe paranaense chega de uma vitória por 1 a 0 sobre o Volta Redonda. Com o resultado, o Coxa permaneceu na liderança com 60 pontos.

Já o Galo da Praia bateu o Atlético-GO por 2 a 1 e alcançou o 8º lugar, com 51 pontos.

Como chega o Coritiba

Rodrigo Rodrigues se recuperou de uma lesão muscular na posterior da coxa direita, sofrida durante o empate com o Goiás, em setembro. Há expectativa pela titularidade do camisa 99, mas Gustavo Coutinho também está cotado para iniciar.

Dellatorre foi o titular na referência ofensiva do Coritiba contra o Volta Redonda. O atacante, porém, levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. O mesmo aconteceu com Sebastian Gómez, desfalque no meio-campo. Carlos De Pena e Geovane são alternativas.

O zagueiro Maicon é outra ausência confirmada. O ‘xerife’ da defesa foi expulso contra o Voltaço. Tiago Cóser retorna de suspensão e deve formar dupla com Jacy Maranhão. Bruno Melo também está de volta e ingressa no lugar de Zeca na lateral esquerda.

Clayson é mais uma novidade, pelo mesmo motivo de Melo, e disputa posição com Iury Castilho no ataque. Lucas Ronier completa o setor que, como citado acima, ainda vai contar com Gustavo Coutinho ou Rodrigo Rodrigues no Coritiba.

Como chega o CRB

O técnico Eduardo Barroca deve ter somente uma modificação no time do CRB em relação ao compromisso anterior pela Série B.

O zagueiro equatoriano Luís Segovia possivelmente vai ingressar no lugar de Fábio Alemão, que cumpre suspensão automática pelo cartão amarelo levado diante do Atlético-GO.

Coritiba x CRB

Provável escalação do Coritiba

Pedro Morisco; Alex Silva, Tiago Cóser, Jacy Maranhão e Bruno Melo; Wallisson, Vini Paulista (De Pena/Geovane) e Josué; Lucas Ronier, Clayson (Iury Castilho) e Gustavo Coutinho (Rodrigo Rodrigues). Técnico: Mozart Santos.

Provável escalação do CRB

Matheus Albino; Matheus Ribeiro, Henri Santos, Leo Campos; Crystopher, Higor Meritão, Danielzinho, Thiaguinho e Dadá Belmonte; Mikael. Técnico: Eduardo Barroca.

  • Motivo: 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
  • Data e horário: sexta-feira, 31 de outubro, às 19h (de Brasília)
  • Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
  • Arbitragem: Felipe Fernandes de Lima (MG)
  • Auxiliares: Celso Luiz da Silva (MG) e Leonardo Henrique Pereira (MG)
  • VAR: Daniel Victor Costa Silva (MG)
  • Transmissão: Disney+ e ESPN

Com informações de CNN Brasil.

Artigo anteriorAllan admite nervosismo antes de brilhar em classificação do Palmeiras
Próximo artigoSérgio Baré participa de inauguração da decoração de Natal na Praça dos Remédios