Reprodução/Redes sociais.

A aparente tranquilidade entre Zé Felipe e Virginia após o término de casamento de cinco anos parece ter subido no telhado.

Documentos recentes apresentados à Justiça de Goiás revelam que o cantor solicitou uma auditoria urgente sobre os bens que compartilha com a influenciadora.

Quer esclarescer gastos

O objetivo é esclarecer movimentações financeiras ocorridas desde a separação, que, segundo ele, teriam sido feitas sem seu conhecimento.

De acordo com os papéis aos quais a coluna Fabíola Reipert teve acesso, a defesa de Zé Felipe afirma que Virginia teria “controle exclusivo de valores expressivos em contas bancárias e aplicações”.

O cantor pede uma revisão completa das contas, empresas e outros ativos ligados à ex-mulher, incluindo imóveis, veículos, investimentos, ações na bolsa e até criptomoedas, para garantir o levantamento integral do patrimônio a ser partilhado.

Citou viagem a Madri

Nos documentos, Zé alega que Virginia estaria administrando tudo sozinha desde maio e utilizando os recursos em benefício próprio. “De forma desproporcional e em benefício próprio”, afirma o cantor, que ainda citou a viagem da influenciadora à Europa com amigos como exemplo do uso do patrimônio conjunto.

Ele sugere que a chamada “eurotrip” pode ter sido custeada com dinheiro que seria de ambos.

O filho de Leonardo também manifestou preocupação com a possibilidade de que o patrimônio do casal seja dilapidado, ou seja, que os recursos saiam de seu controle.

Por isso, solicita medidas imediatas no processo judicial, incluindo o fim da pausa do caso, avaliação urgente da situação e auditoria detalhada das contas e bens compartilhados.

A coluna entrou em contato com a assessoria de imprensa do ex-casal, mas não obteve retorno. Caso haja manifestação, o texto será atualizado.

Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorJovem de 18 anos morre após ser esfaqueada por homem em hotel de SP
Próximo artigoMbappé recebe Chuteira de Ouro com menos gols que Gyökeres; entenda