Reprodução / Redes Sociais

O jogador de futebol amador Pedro Teixeira dos Santos Bisneto, de 23 anos, morreu no sábado (1º/11) após passar 11 dias internado em Santos, no litoral de São Paulo. O jovem sofreu um grave traumatismo craniano ao bater a cabeça durante uma partida de futebol no Guarujá, cidade vizinha, no último dia 23.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP), Pedro bateu a cabeça durante uma disputa de bola. O jogo acontecia no bairro Jardim Santa Maria. O atleta atuava como lateral-direito pelo time Deu Dobra.

Após o impacto, o jogador foi socorrido e encaminhado para o Hospital Ana Costa, em Santos, onde permaneceu internado por quase duas semanas. Apesar dos esforços médicos, o jovem não resistiu aos ferimentos.

Nas redes sociais, o time Deu Dobra lamentou a morte do atleta e declarou luto nos jogos de várzea.

“Você foi um homem admirado por TODOS… Jamais será esquecido. Lutou com garra dentro e fora de campo, honrou nossa camisa em cada jogo e deixou um legado de força, amizade e amor pelo futebol. Nunca imaginávamos que Deus te chamaria tão cedo… Hoje, o Deu Dobra está de luto, mas a sua história continuará viva em cada partida, em cada lembrança e em cada coração que você marcou. Descanse em paz, guerreiro!” diz a nota publicada pelo clube.

Pedro era conhecido entre os colegas pela dedicação e pela alegria com que jogava futebol. O caso foi registrado no Distrito Policial de Guarujá, onde as circunstâncias do acidente serão apuradas.

Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorO conselho de Ancelotti para Vini Jr. após envolvimento em polêmicas
Próximo artigoCidadania em Beruri: DPE-AM promove mutirão para regularização de documentos essenciais