Nenê marcou gol em Vasco x Juventude pelo Brasileirão (Foto: Thiego Mattos/Pera Photo Press/Gazeta Press)

O Vasco da Gama, jogando em São Januário, sofreu uma virada no primeiro tempo contra o Juventude, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado (8). O segundo gol da equipe alviverde foi marcado por uma falha crucial no setor defensivo do Cruzmaltino.

Durante a transmissão da partida pelo Sportv, o ex-jogador Richarlyson, agora comentarista, analisou o lance que resultou na virada. Para ele, tanto o goleiro Léo Jardim quanto o atacante Nuno Moreira cometeram erros. “É um contexto. Os dois falham. O Léo sabe que o Nuno está de costas, e assim, pode não saber quem está próximo para marcá-lo. Mas o goleiro sabe que poderia ter feito outro tipo de jogada”, comentou Richarlyson.

A jogada decisiva ocorreu aos 45 minutos da etapa inicial, com o placar já empatado. Léo Jardim arriscou uma saída de bola ousada, tocando para Nuno Moreira no meio-campo, em meio a marcadores, quando tinha opções mais seguras nas laterais. A bola foi interceptada, caindo nos pés de Nenê, que finalizou com categoria para selar a virada do Juventude.

Com informações de Lance!

Artigo anteriorGiovanna Waksman lamenta eliminação e lesão na Copa Sub-17
Próximo artigoHulk brilha e Atlético vira contra o sport fora de casa