
Está marcada para está quarta-feira (12), às 14h, na 2ª Vara Criminal, a audiência de instrução do processo que apura a morte de Marcelle Júlia Araújo da Silva, de 18 anos. O caso envolve o comerciante Zhaohu Qiu, de 35 anos, acusado de matar a jovem em junho deste ano, na Pavuna, Zona Norte do Rio.
A sessão ocorre sob segredo de Justiça, com presença restrita a advogados, defesa, testemunhas e ao acusado. Segundo o Tribunal de Justiça do Rio, nesta fase, não será proferida sentença e o julgamento com júri popular ainda será marcado.
Relembre o caso
Marcelle desapareceu na madrugada de 12 de junho. Dias depois, o corpo da jovem foi encontrado por amigas em uma casa em obras pertencente ao acusado. No local, cães da raça pit bull devoravam partes do corpo da vítima, que estava enrolada em uma lona azul — detalhe que se tornou peça-chave na investigação.
Zhaohu, conhecido como “Xau”, era comerciante e vendia yakisoba em um trailer na região. Ele foi preso em 16 de junho, em Carapicuíba (SP), após confessar o crime à polícia. O acusado foi indiciado por feminicídio e ocultação de cadáver, e um amigo seu responde por omissão de socorro.
Com informações de CNN Brasil.










