Fotos: Instagram da Andréia Sadi

A jornalista Andréia Sadi, da GloboNews, encerrou sua primeira etapa de cobertura da COP30, em Belém, e usou suas redes sociais para compartilhar impressões marcantes sobre os dez dias em que esteve na capital paraense. Já no aeroporto, neste sábado (15), pronta para retornar ao Rio de Janeiro, ela publicou vídeos emocionados agradecendo a recepção do povo de Belém.

“Missão cumprida da minha parte, dessa primeira etapa dos 10 dias da COP. Mas eu queria falar um pouco de Belém, da recepção das pessoas”, iniciou Sadi. Segundo ela, embora viaje constantemente a trabalho, poucas experiências foram tão acolhedoras quanto a vivida no Pará.

A apresentadora, que soma mais de 900 mil seguidores no Instagram, revelou que tentou aproveitar ao máximo os momentos de folga entre compromissos da cúpula climática. “Estou completamente apaixonada pelos paraenses, por Belém. Não vou conseguir citar todos os lugares. Tentei maratonar todos os locais que indicaram no tempo que eu tive folga, consegui ir a alguns que foram incríveis”, contou.

Conhecida pelo estilo espontâneo, Sadi ainda brincou sobre seu hábito de conversar com desconhecidos: “Minhas amigas falam que eu gosto de ‘papinho’. Eu realmente gosto de conversar”, relatou, destacando que a troca com os moradores da cidade foi um dos pontos altos de sua passagem pela capital amazônica.

Casada com o também jornalista André Rizek, apresentador do Seleção e Fechamento, do SporTV, Andréia Sadi destacou que pretende retornar ao Pará e reforçou o carinho pelo público que a acompanhou durante os dias de cobertura intensa da COP30.

Artigo anteriorHomem morre após ser baleado enquanto buscava filho em creche no ES
Próximo artigoTata e Cocielo curtem aniversário da influencer e web cogita reconciliação