
O Flamengo informou, nesta quarta-feira (19), que o atacante Pedro teve constatada uma lesão muscular na coxa esquerda. Com isso, o camisa 9 é dúvida para a final da Copa Libertadores, contra o Palmeiras, marcada para 29 de novembro (sábado), às 18h (de Brasília), no Monumental de Lima, em Lima.
O jogador sentiu dores musculares durante o treinamento dessa terça (18) e precisou deixar a atividade. Ele já iniciou tratamento no departamento médico rubro-negro.
Pedro não atua pelo Flamengo desde o dia 23 de outubro. Na ocasião, o atacante sofreu uma fratura sem desvio na ulna do antebraço direito. De acordo com o clube, essa lesão já apresenta sinais de consolidação.
“Também nesta manhã, Pedro realizou radiografia de controle no antebraço direito, que apontou sinais de consolidação da fratura na ulna”, divulgou.
O técnico Filipe Luís esperava ter o camisa 9 à disposição já no próximo sábado (22), contra o RB Bragantino, no Maracanã, em partida da 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Diante da nova lesão, no entanto, esse cenário tornou-se mais difícil.
Veja a nota completa do Flamengo
“O atacante sentiu dores musculares durante o treinamento da última terça-feira (18) e precisou deixar a atividade. Nesta quarta-feira (19), realizou exame de imagem que constatou lesão muscular na coxa esquerda.
O jogador já iniciou tratamento com o Departamento Médico do Clube de Regatas do Flamengo. Também nesta manhã, Pedro realizou radiografia de controle no antebraço direito, que apontou sinais de consolidação da fratura na ulna”.
Com informações de CNN Brasil.









