Polícia Militar/Reprodução

Um homem de 38 anos foi detido em flagrante após agredir a ex-esposa com golpes de marreta no último domingo (23/11), no interior paulista. Após audiência de custódia, nesta semana, a prisão de Selmo Moraes foi convertida em preventiva.

O caso ocorreu na Estrada do Moinho II, nas proximidades do bairro Rancho do Gaiola, em Nazaré Paulista, no interior de São Paulo.

Tentativa de feminicídio com marreta

  • Agentes foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom).
  • Ao chegar ao local do crime, a PM encontrou a vítima, uma mulher de 47 anos, com lesões na cabeça.
  • A mulher recebeu atendimento médico e foi encaminhada ao Hospital Universitário São Francisco, em Bragança Paulista, em estado grave.
  • Segundo a polícia, imagens confirmaram o autor das agressões. Ele foi detido e levado à cadeia de Piracaia.
  • O caso foi registrado na Delegacia de Atibaia como tentativa de feminicídio e lesão corporal.
  • “A vítima foi orientada sobre o prazo decadencial de seis meses para a apresentação de representação criminal”, informou a Secretaria da Segurança Pública (SSP).

Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorTJAM lança nova cartilha com orientações para compras seguras na Black Friday
Próximo artigoO conhecimento e o dever cumprido