O governador Wilson Lima entregou nesta quarta-feira, 26, a nova unidade do Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) em Autazes. No ato da solenidade foram entregues, também, uma ambulância e um veículo destinado ao Conselho Tutelar, reforçando a estrutura da rede de proteção social e de saúde do município.

Localizado na Estrada A1, bairro São José, o PAC Autazes reúne em um único espaço serviços do Pronto de Atendimento Virtual (PAV) da Receita Federal; Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM); Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo (Setemp); Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz-AM); Instituto de Defesa do Consumidor (Procon-AM); Fundação Amazonprev; Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas (Ipaam); Agência de Fomento do Estado do Amazonas (Afeam); além de atendimentos da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência (SEPcD) e solicitações de cadeiras de rodas.

Com Autazes, o Governo do Amazonas passa a contar com 13 PACs no interior, beneficiando municípios como Lábrea, Parintins, Itacoatiara, Manacapuru, Iranduba, Tefé, Presidente Figueiredo, Humaitá, Maués, Rio Preto da Eva, Tabatinga e Careiro.

Artigo anteriorLibertadores: torcida do Flamengo faz festa na chegada dos jogadores a Lima
Próximo artigoCoronel Menezes questiona preparo de Sargento Salazar: “Tem conteúdo ou só faz show?”