
Viviane Araújo não vê problema algum em atuar ao lado de Belo em “Três Graças”, da Globo. A atriz, em conversa com o Metrópoles durante o mini desfile do Salgueiro, no Rio, neste domingo (30/11), falou sobre o novo trabalho e contou que não precisa se “curar” de nada do passado. As informações são do colunista Lucas Pasin.
“A gente nunca brigou. A nossa história passou. Tivemos a história que todos sabem e conhecem, mas passou e cada um seguiu a sua vida. Agora vamos nos encontrar num trabalho.”
O papo sobre “cura” surgiu após uma fala de Rayane Figliuzzi, namorada do pagodeiro. Ela falou que seria bom para Viviane contracenar com Belo e apontou motivo curioso: “Mas que bom que ela topou, eu acho que vai ser legal. Acho que vai ser bem legal pra ela mesmo, sabe? Acho que pra ela se curar também”.
Viviane riu ao ser questionada se precisava de alguma cura da relação com Belo:
“Não preciso de uma cura emocional para atuar com o Belo. É um trabalho. A gente está ali atuando. Eu estou fazendo o que eu amo e o que eu gosto. É pelo meu trabalho mesmo.”
Ao saber que Rayane havia falado isso, Viviane perguntou: “Quem? Nem vi gente, juro. Não vi nada mesmo. Não tem nada para se curar.”
Assista a entrevista:
“O meu samba todos conhecem”
Pouco antes de desfilar pelo Salgueiro, Viviane Araújo também refletiu sobre os muitos anos no Carnaval, e diz que ainda tenta inovar quando o assunto é fantasia. No entanto, não pensa em mudar mais nada em outro tema: o samba no pé.
“Ai, o meu samba é esse samba que as pessoas já estão acostumadas, sabe? Eu sou isso aí, gostem ou não. A Viviane é isso que ela é durante esses anos todos.”
A atriz conta que dá palpite em suas fantasias: “Eu escolho minhas fantasias de ensaios e apresentações. A fantasia do desfile existe uma conversa com o carnavalesco. Ele desenha e eu falo do jeito que eu gosto e quero”.










