
A influenciadora digital Stefanie Pieper, de 31 anos, foi encontrada morta em uma floresta na Eslovênia, em um caso que choca a comunidade online. O principal suspeito é o namorado da vítima, que teria confessado o crime e indicado o local onde o corpo foi deixado. No decorrer das investigações, o pai e o irmão do suspeito também foram detidos.
Antes de seu desaparecimento, em 22 de novembro, Stefanie Pieper teria enviado uma mensagem alarmante a uma amiga, relatando ter avistado uma “figura assustadora” na escada de sua residência em Grazn, sudeste da Áustria. Segundo o jornal britânico IBTimes, a influenciadora havia participado de uma festa de fim de ano e retornou para casa por volta das 7h da manhã, compartilhando um táxi com uma amiga.
Minutos após chegar em casa e enviar a mensagem, vizinhos relataram ter ouvido barulhos altos vindos do apartamento de Pieper. Pouco depois, a polícia encontrou o celular da influenciadora jogado em um arbusto perto de sua casa. Ela tinha uma sessão de fotos agendada para o dia seguinte, mas não compareceu. Quando o fotógrafo foi até seu apartamento, encontrou apenas o namorado da vítima.
O suspeito foi detido após seu carro pegar fogo em frente a um cassino próximo à fronteira com a Áustria. Investigações preliminares indicam que ele havia viajado diversas vezes para a Eslovênia antes de sua prisão.
Stefanie Pieper, que trabalhava como maquiadora e era embaixadora de uma marca de cosméticos, era conhecida por uma tatuagem no antebraço esquerdo com o nome de sua mãe, “Csilla”.
Com informações de Metrópoles










