
O Vasco foi derrotado pelo Mirassol por 2 a 0 nesta terça-feira (2), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória o time do interior de São Paulo, o clube está no G4 e se classificou para a fase de grupos da Libertadores.
Mesmo com o revés, o técnico do time carioca negou ter visto um jogo ruim e, para ele, o Vasco não merecia perder.
“Obviamente que perder de novo em São Januário fica um clima que a gente não gosta. Ainda mais depois da vitória que a gente teve contra o Inter. Em relação à partida, não fizemos um jogo ruim. Muito pelo contrário”, falou o técnico.
“Fizemos um jogo muito bom contra um adversário que é muito bom. Se pegar as estatísticas do Mirassol, qualquer uma, contra qualquer adversário, eles têm estatísticas que favorecem eles em tudo. A gente teve uma estatística e não conseguiu converter em gol. Eles tiveram duas oportunidades e aproveitaram. Na última já estávamos mais expostos do que deveríamos. A gente não criou tanta chance clara, mas estava sempre perto de criar chances claras”, disse Diniz.
“É difícil fazer uma avaliação com exatidão. A gente teve muitos jogos como o de hoje, não merecemos perder o jogo. Pelo que aconteceu, contra o Grêmio não merecemos empatar, contra o Ceará não merecemos empatar, contra o São Paulo não merecemos perder. Não dá para te explicar, o futebol é assim. O time jogou bem, só que não foi o suficiente para ganhar. Mas a gente precisa ganhar o jogo, principalmente em São Januário. Ficamos muito tristes por não termos vencido, ainda mais depois do jogo contra o Inter”, completou Fernando Diniz.
O treinador deixa claro que o Vasco teve poucos erros na derrota em São Januário e com maior chance de gols do que o adversário. Para o comandante, a derrota por 2 a 0 foi pelo primeiro gol, de Renato Marques, com falhas no posicionamento da defesa.
Com informações de CNN Brasil.










