Reprodução/Redes Sociais

Um aluno, de 15 anos, vítima de um ataque de faca em uma escola particular de Fortaleza (CE), nessa terça-feira (2/12), levou mais de 10 facadas no rosto, disse o pai do estudante, Haig Adamian Junior, em entrevista à imprensa.

“Meu filho levou mais de 10 facadas dentro do colégio. Está no centro cirúrgico sendo operado”, contou Haig.

O pai do aluno relatou que recebeu a informação por uma ligação do colégio e saiu de casa para ir à escola. Chegando ao local, deparou-se com duas ambulâncias e viaturas da Polícia Militar. “Aí que eu vi que era grave. Visualizei meu filho, tirei uma foto dele, não acreditei. Está todo cortado”, detalhou.

Além do estudante, ficaram feridos um professor e uma coordenadora do colégio. O autor dos ataques é outro aluno, também adolescente, de 15 anos.

Segundo nota divulgada pelo Colégio Christus, onde ocorreu o episódio, os feridos foram levados a unidades de saúde ainda na manhã de terça-feira, e nenhum corre risco de morte.

Já o estudante que realizou o ataque foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e responderá por ato infracional análogo a tentativa de homicídio doloso, conforme informado pela Secretaria de Segurança Pública do Ceará (SSPDS/CE).

Artigo anteriorEm Humaitá, PC-AM prende homem por estupro de vulnerável contra a prima de 8 anos
Próximo artigoMulher arrastada em carro por ex passa por nova cirurgia e colostomia