
Uma declaração de Virginia Fonseca sobre Vini Jr. segue dando o que falar nas redes sociais. Em entrevista, ela disse que o namorado está “acostumado” com as críticas a aparência e que a “beleza interior vale muito mais que a beleza exterior”.
Na web, internautas resgataram um vídeo de Virginia e Zé Felipe, onde ela repete a mesma declaração que deu sobre Vini Jr.
No vídeo antigo, Zé Felipe diz: “Quando viu aquela coisa linda, aquele ‘goianão’ maravilhoso chegando. Ela já tremeu foi as pernas e as bases”.
“Um relacionamento é muito mais que beleza exterior. Homens bonitos têm demais”, responde Virginia. “Mas como eu, jamais!”, rebate o filho de Leonardo.
Veja o vídeo:
Eu queria que ela tivesse respondido que quem tem que a achar o negão dela bonito é ela . Massss tá aqui um trecho dela falando exatamente a mesma coisa pro ZF a opinião dela ssmp foi essa! Obrigada, de ndaa!!! . pic.twitter.com/MvsQW4kz4J
— izabele (@izcomentei) December 4, 2025
A declaração de Virginia sobre Vini
Virginia Fonseca foi questionada sobre comentários de internautas em relação à aparência do namorado. “Eu acredito que não magoa ele, acredito que ele está acostumado. Mas enfim, eu acho que vai além da beleza”, disse a influenciadora ao portal Leo Dias.
Em seguida, ela defendeu o amado. “A beleza interior vale muito mais que a beleza exterior e o Vini é maravilhoso. O Vini é uma pessoa maravilhosa que quem conhece se apaixona. Impossível não se apaixonar por ele.”
A declaração gerou polêmica e internautas disseram que Virginia deveria elogiar o namorado.
Com informações de Metrópoles.









