A empresária Francisca La Roque, proprietária da Funerária e Floricultura La Roque, localizada na Avenida das Torres, em Manaus, está desaparecida desde a noite desta quinta-feira (4).

O caso acendeu alerta entre familiares e funcionários, que levantam a possibilidade de que Francisca tenha sido sequestrada por criminosos.

Segundo colaboradores da empresa, a empresária teria sido abordada ainda na noite de quinta-feira, logo após deixar o estabelecimento. Horas depois, por volta das 4h da manhã desta sexta-feira (5), o carro dela foi encontrado abandonado no bairro Aliança com Deus, na zona Norte da capital. O veículo estava trancado e sem sinais de arrombamento, o que aumenta o mistério sobre o que ocorreu após a abordagem dos suspeitos.

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na área, mas nenhum vestígio de Francisca foi encontrado.

O caso foi registrado e encaminhado à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que trabalha com a hipótese de rapto, embora outras linhas de investigação não estejam descartadas.

Amigos, familiares e moradores da região iniciaram mobilizações nas redes sociais, compartilhando a imagem de Francisca e pedindo informações que possam ajudar a identificar seu paradeiro. A foto da empresária vem circulando amplamente para sensibilizar possíveis testemunhas que tenham presenciado movimentações suspeitas durante a noite.

Artigo anteriorMulher que se passava por dentista para aplicar golpes que somam mais de R$ 80 mil, é presa em Manaus
Próximo artigoPrimeira audiência das gêmeas do crime terá até intérprete em árabe