Reprodução / Redes sociais

Uma farmacêutica de 38 anos foi morta a facadas pelo ex-marido na manhã deste domingo (7/12) dentro da própria casa, localizada no Jardim do Estádio, em Santo André, região metropolitana de São Paulo. A filha do casal, de 11 anos, presenciou o crime e pediu socorro a um vizinho.

Segundo o boletim de ocorrência, o crime foi descoberto por um morador que passava pela rua por volta das 7h30 e percebeu a filha do casal, uma menina de 11 anos, vestindo pijama e com manchas de sangue, pedindo socorro. Ao entrar na residência, o morador encontrou Daniele Guedes Antunes ferida com golpes de faca e o homem, também de 38 anos, sentado ao lado da vítima. A criança confirmou que o pai havia atacado a mãe.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o homem confessou o crime. Daniele foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A faca utilizada no ataque foi apreendida e a perícia foi acionada. O caso foi registrado como feminicídio no 6º Distrito Policial de Santo André. O autor permanece preso à disposição da Justiça. Com Metrópoles.

Artigo anteriorSTF julga nesta terça (9/12) o último núcleo da trama golpista de 2025
Próximo artigoAnvisa proíbe produtos capilares e de limpeza irregulares; saiba quais