
O senador e pré-candidato à Presidência da República Flávio Bolsonaro (PL-RJ), se manifestou, na tarde desta segunda-feira (15/12), sobre polêmica iniciada pelo cantor sertanejo Zezé Di Camargo com o SBT. O artista decidiu romper sua relação com o SBT após a emissora abrir espaço para autoridades, especialmente o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), no lançamento do SBT News. Veja as declarações do artista:
Para Flávio, a emissora quebrou com os “princípios da TV da família brasileira”. O parlamentar afirmou que foi convidado a participar do evento mas, por motivos particulares, acabou não comparecendo. Ele definiu a presença de Lula e Moraes como uma “grande decepção”.
“Deram um palanque de forma desnecessária para aquelas pessoas, que defendem a democracia, mas que acabaram com os pilares da democracia”, disse Flávio.
Após repudiar publicamente o evento da emissora paulista, Flávio Bolsonaro anunciou que estará nesta segunda-feira (15/12) no programa do Ratinho, a convite do próprio apresentador. Além disso, o parlamentar pontuou que caso o apresentador Silvio Santos estivesse vivo, ele nunca permitiria a presença de Lula e Moraes no evento da emissora.
“Foi uma grande decepção no nosso imaginário, é TV da família de valores conservadores, personificada numa lenda, num ícone chamado Silvio Santos. E se tivesse vivo aqui, com certeza isso tudo não teria acontecido desse jeito”, concluiu.
A polêmica
Zezé Di Camargo atacou publicamente a atual gestão do SBT e elevou o tom das críticas, ao falar diretamente sobre as filhas de Silvio Santos, que assumiram o comando da emissora após a morte do apresentador. Em vídeo, o sertanejo disse ter se incomodado com a presença do presidente Lula e do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes nos eventos promovidos pelo canal.
“Eu vi o que aconteceu no SBT nos últimos dias, na inauguração do SBT News. E juro por Deus que isso não faz parte do meu pensamento. Não tenho nada contra ninguém, eu peço que o Brasil se saia da melhor forma possível. Torço pelo povo brasileiro, porque eu vivo e dependo do povo brasileiro. Mas, diante da situação que eu vi, das pessoas mudando totalmente a maneira de pensar, principalmente das filhas do Silvio Santos, pensando totalmente diferente do que o pai pensava…”, afirmou o cantor.
Com informações de Metrópoles.










