
Lorena Maria rebateu as notícias divulgadas nesta segunda-feira (15/12) de que ela teria mentido sobre ter sido traída por MC Daniel enquanto estava grávida. A influenciadora publicou nos stories do Instagram novos prints que comprovariam a infidelidade do cantor.
“Ambos (Lorena e MC Daniel) NÃO ficavam com outras pessoas porque eu estava grávida de uns TRÊS MESES, então lavem essa boca porca de vocês (empresários dele). Print de abril? Mentirosos! A data é em AGOSTO”, declarou Lorena Maria.
Veja as novas imagens:
O pronunciamento da influenciadora veio à tona após programas como o Melhor da Tarde, da Band, e o Fofocalizando, do SBT, noticiarem que o print apresentado no relato de Lorena na última sexta-feira (12/12) seria de antes do relacionamento com o funkeiro.
Aos seguidores, Lorena reforçou que havia sido traída durante a gravidez do filho Rás e desabafou sobre a infidelidade do ex-companheiro. “Eu descobri com OITO meses [de gravidez] e ainda ME culparam”, desabafou.
“Eu era a traíra e a mulher não confiável por ter invadido a privacidade dele. Ele mentiu sim, enganou sim, traiu sim! Jurava SIM que era um homem fiel, de Deus e de família. Claro que tenho minha responsabilidade de ter acreditado nisso, mas que cada um arque com as suas!”, escreveu Lorena.
Com informações de Metrópoles.










