Reprodução/Redes sociais.

Lorena Maria rebateu as notícias divulgadas nesta segunda-feira (15/12) de que ela teria mentido sobre ter sido traída por MC Daniel enquanto estava grávida. A influenciadora publicou nos stories do Instagram novos prints que comprovariam a infidelidade do cantor.

“Ambos (Lorena e MC Daniel) NÃO ficavam com outras pessoas porque eu estava grávida de uns TRÊS MESES, então lavem essa boca porca de vocês (empresários dele). Print de abril? Mentirosos! A data é em AGOSTO”, declarou Lorena Maria.

Veja as novas imagens:

O pronunciamento da influenciadora veio à tona após programas como o Melhor da Tarde, da Band, e o Fofocalizando, do SBT, noticiarem que o print apresentado no relato de Lorena na última sexta-feira (12/12) seria de antes do relacionamento com o funkeiro.

Aos seguidores, Lorena reforçou que havia sido traída durante a gravidez do filho Rás e desabafou sobre a infidelidade do ex-companheiro. “Eu descobri com OITO meses [de gravidez] e ainda ME culparam”, desabafou.

“Eu era a traíra e a mulher não confiável por ter invadido a privacidade dele. Ele mentiu sim, enganou sim, traiu sim! Jurava SIM que era um homem fiel, de Deus e de família. Claro que tenho minha responsabilidade de ter acreditado nisso, mas que cada um arque com as suas!”, escreveu Lorena.

Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorCampeão do UFC abre mão de defesa de cinturão em meio a divórcio
Próximo artigoUFC: Carlos Prates provoca Islam Makhachev com criatividade nas redes