Internautas resgataram uma entrevista em que Nick Reiner, 32 anos, acusado de matar o pai, o renomado cineasta Rob Reiner, e a mãe, detalha os surtos e brigas com os pais enquanto estava sob efeito de substâncias químicas.

Desde a adolescência, o filho do cineasta enfrenta um vício em drogas e passou por mais de 17 internações. Nick relembrou que ficava agressivo e destrutivo quando sob o efeito dos entopercentes e que teve “pelo menos dez brigas” com os pais por destruir a casa de hóspede da propriedade do diretor em Los Angeles.

“Fiquei completamente chapado de estimulantes, acho que era cocaína e alguma outra coisa, e fiquei acordado por dias seguidos. Comecei a quebrar várias coisas na casa de hóspedes. Acho que comecei com uma TV, depois passei para um abajur, e aí foi piorando. Tudo ficou destruído”, disse em entrevista ao podcast Dopey em 2018.

O surto mencionado teria ocorrido pós os pais do suspeito de duplo homicídio o pressionarem a deixar o imóvel devido ao uso de drogas. Nick revelou também que, durante o lançamento do filme escrito por ele e dirigido por Rob Reiner, baseado na própria experiência como um jovem dependente químico, ele teria tido outra recaída.

“”Vou ter de participar desses programas de entrevistas. Eles dizem ‘você tem de fazer o que eles querem, essa coisa toda de pai e filho’. Isso só mostra o quão repugnante é isso. E eu disse a eles ‘escutem, eu não estou em condições de fazer isso. Eu não sou um cara, digamos, sóbrio’”, disse.

Assassinato Rob Reiner

Rob Reiner e a esposa, Michele, foram encontrados mortos pela filha dentro da casa onde moravam, em Los Angeles, no último domingo (14/12). Nick Reiner foi preso no dia seguinte e poderá enfrentar a prisão perpétua ou até a pena de morte.

Segundo as investigações, ele teria matado os pais a facadas durante a madrugada após saírem de uma festa de Natal, onde segundo testemunhas, teriam discutido aos berros. Nick responde ao processo por duplo homicídio sem direito a fiança.

O funeral do casal está previsto para ser uma cerimônia discreta e reservada a amigos e familiares. Entre os famosos que prestigiarão a despedida do cineasta estariam o ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama e a ex-primeira dama Michelle Obama.

 
 
Artigo anteriorHaaland marca duas vezes e Manchester City vence West Ham
Próximo artigoAcidente grave no bairro Distrito Industrial deixa um morto e paralisa trânsito na zona Leste de Manaus