
O suspeito de envolvimento direto no duplo homicídio do vereador de Santo Amaro, Gleiber da Mota Fernandes, e de seu assessor parlamentar, Diego Castro Reis, foi preso na manhã desta terça-feira (23), no centro do município, localizado no Recôncavo baiano.
No local, os agentes apreenderam 15 munições calibre 7,62, duas munições calibre 9 mm e dois aparelhos celulares. O suspeito permanece preso e à disposição da justiça.
Relembre o caso
O vereador Gleiber da Mota Fernandes (Avante), de 37 anos, conhecido como Gleiber Júnior, e seu assessor, Diego Castro Reis, de 23, foram mortos a tiros em um sítio localizado na cidade de Santo Amaro, no Recôncavo baiano. O crime ocorreu no dia 9 de novembro deste ano, em uma propriedade pertencente ao parlamentar.
Na noite de sábado (8), horas antes de ser assassinado, o vereador publicou uma foto em uma rede social ao lado de amigos durante uma festa.
Equipes da Polícia Civil, da Polícia Militar e do Departamento de Polícia Técnica estiveram no local para a realização dos procedimentos iniciais. Guias para perícia foram expedidas, e diligências e oitivas seguem em andamento para esclarecer as circunstâncias do crime.
Com informações de CNN Brasil.







