Reprodução/Internet

Um cabo da Polícia Militar foi preso por suspeita de ter participado de um assalto a um comércio localizado na Vila Mimosa, tradicional área de prostituição da Zona Norte do Rio de Janeiro.

A prisão foi realizada por militares da Corregedoria da PM em conjunto com policiais da 18ª Delegacia de Polícia (Praça da Bandeira).

De acordo com as investigações, o crime ocorreu no dia 23 de dezembro. Armado, o policial teria entrado no estabelecimento, rendido funcionários e clientes e levado dinheiro do caixa, além de celulares das vítimas.

Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança do local, que mostram o suspeito apontando uma pistola para as pessoas.

As imagens ajudaram a identificar o autor como João Luiz Coutinho da Silva, de 42 anos, cabo lotado no 39º BPM (Belford Roxo).

Três dias após o assalto, na sexta-feira (26), ele foi localizado e preso na casa da namorada, em Curicica, na Zona Oeste da cidade. Durante a abordagem, os policiais apreenderam uma pistola Beretta, três carregadores e 25 munições. O material foi recolhido e encaminhado para perícia.

A Polícia Civil informou à coluna que o homem teve a prisão preventiva decretada por roubo.

Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorApós promessa de campanha, Prefeitura de Parintins dá largada ao Concurso Público com lançamento de licitação
Próximo artigoPF ouve Vorcaro, ex-presidente do BRB e diretor do BC nesta 3ª