Reprodução/Globoplay

A participante Elisa, que esteve na Casa de Vidro da região Sul, desistiu das disputa pelas duas vagas para o BBB 26 e apertou o botão vermelho do Quarto Branco.

A jogadora estava há 65 horas no desafio – que inclui sons, falta de cama e apenas água e biscoito água para se alimentar. Ao longo do dia, ela falou sobre não estar aguentando a dinâmica, inclusive reclamando de dores. Ela se despediu dos colegas de confinamento e bastante emocionada apertou o botão.

Para o Quarto Branco entraram todos os participantes que não foram escolhidos previamente pelo público durante as cinco Casas de Vidro espalhadas nas cinco regiões do Brasil. Com a desistência de Marcel, Breno, que não havia sido selecionado ocupou o seu lugar.

Por isso, nove participantes entraram na dinâmica e em 65 horas, apenas dois participantes desistiram, sendo a gaúcha a segunda. O primeiro a desistir foi Ricardinho, após 12 horas no Quarto Branco, após uma passagem intensa pelo desafio. Esse é o recorde histórico da dinâmica, que nunca teve tanto tempo de disputa.

Com informações de CNN Brasil.

Artigo anteriorBragantino x Corinthians: escalações e onde assistir ao jogo do Paulistão
Próximo artigoApós Globo de Ouro, “O Agente Secreto” ganha exibições em mais de 410 salas