Silvio Ferrari Foto: Reprodução/Instagram

O ator Silvio Ferrari, com uma carreira marcada por atuações em novelas icônicas como “Roque Santeiro” (1985), “Pantanal” (1990) e o remake de “Pecado Capital” (1998), faleceu na última sexta-feira, dia 16. A causa da morte e a idade do artista não foram divulgadas.

A informação foi confirmada e lamentada pela Associação dos Produtores de Teatro (APTR.br) em suas redes sociais. A organização destacou a relevância da contribuição de Ferrari para o teatro e o audiovisual brasileiros, mencionando sua participação em diversas peças, como “Rádio Nacional”, “O Abre Alas”, “O dia em que raptaram o Papa” e “Marlene, as pernas do século”.

O velório de Silvio Ferrari está programado para este domingo, dia 18, a partir das 13h30, seguido pela cremação às 16h30, no Crematório e Cemitério Vertical da Penitência, localizado no bairro do Caju, região central do Rio de Janeiro.

A notícia do falecimento do ator gerou comoção entre personalidades e colegas de profissão. Mônica Martelli expressou seus sentimentos, dizendo: “Ahhh que triste!️ Meus sentimentos para os amigos e familiares”. Mallu Vale também lamentou: “Um querido, que triste”. Nas redes sociais, muitos prestaram homenagens e desejaram força à família do ator.

Com informações de IstoÉ

Artigo anteriorNova série do universo Game of Thrones: “O cavaleiro dos Sete Reinos” estreia na HBO e HBO Max
Próximo artigoAryna Sabalenka Inicia Busca Pelo Tricampeonato no Australian Open com Vitória Contundente